Sobrado à venda, 3 Suítes , 4 vagas -Parada Inglesa- São Paulo, SP

Rua Américo Castro, 92 - Parque Rodrigues Alves - São Paulo/SP
180 m² total
3 quartos (3 suítes)
3 banheiros
175 m² útil
Porcelanato
Sala
Despensa
Sacada
Cozinha

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 3 suites, 4 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Américo Castro, no bairro Parque Rodrigues Alves em São Paulo.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Piso Laminado
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Lavanderia
  • Sala

Descrição

Casa com 175 m² de área útil, conforto e excelente distribuição dos ambientes Esta excelente casa oferece 175 m² de área útil, com uma planta bem distribuída e ambientes amplos, proporcionando conforto, praticidade e privacidade para toda a família. São 3 suítes, garantindo comodidade e privacidade, além de uma sala ampla e bem iluminada, ideal para momentos de convivência. O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem, acabamento em porcelanato e ambientes cuidadosamente planejados. A cozinha arejada oferece um espaço agradável e funcional para o dia a dia, enquanto o quintal proporciona uma área externa versátil, perfeita para momentos de lazer e convivência. A casa também dispõe de lavanderia, trazendo ainda mais praticidade à rotina. O imóvel está desocupado, permitindo que os novos proprietários possam personalizar os ambientes de acordo com seu estilo e necessidades. Localizada em uma região residencial e estratégica, a casa está próxima a comércios, serviços, escolas e transporte público, oferecendo facilidade e conveniência no dia a dia. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto, privacidade e praticidade em um único imóvel.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Porcelanato
  • Sala
  • Despensa
  • Sala de Jantar
  • Sacada
  • Cozinha
  • Sala de estar
  • Quarto de Serviço
  • Alarme
  • Lavanderia
  • Aceita Pet
  • Aquecimento Elétrico
  • Copa
  • Piso Laminado
  • Gourmet
  • Churrasqueira
  • Varanda

Sobre a imobiliária Pleno Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Pleno Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Pleno Imobiliária

Por que escolher a Pleno Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque Rodrigues Alves e região

Venda R$ 1.090.000,00

IPTU mensalR$ 100,00

28 pessoas visualizaram este anúncio