Sobrado para venda em Parque Monteiro Soares com 5 quartos, 199m²
Código de origem: lareseandares#XWFTV
Sobre o imóvel
Descrição
Sobrado muito bem planejado e em excelente localizaçao, a apenas 2 minutos a pe da estaçao Joao Paulo I do metro e do futuro terminal de onibus da linha 6-laranja.Imovel em estilo colonial,com amplo quintal nos fundos,sacada espaçosa no quarto do casal,possui 5 quartos sendo 3 quartos no sobrado e 2 no susolo, a casa conta ainda com portao automatico. Esta localizado em uma rua tranquila e com segurança,proximo a padarias,farmacia,escolas,cartorio e todo tipo de comercio e serviço.Conforto,praticidade e grande potencial de valorizaçao
Ver maisSobre a imobiliária Lares e Andares Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Lares e Andares Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Lares e Andares Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 800.000,00



































