Sobrado à venda, Jardim do Colégio com 3 quartos, sendo 2 suítes. 2 vagas, 120 metros

Rua Iguape, 74 - Jardim do Colégio (Zona Norte) - São Paulo/SP
3 quartos (2 suítes)
4 banheiros
120 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 2 suites, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Iguape, no bairro Jardim Do Colégio (zona Norte) em São Paulo.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Aceita Pet

Descrição

Apresentamos este elegante sobrado localizado no bairro Jardim do Colégio, na Zona Norte de São Paulo. Construído em 2026, este imóvel de 120 metros quadrados úteis está disponível para venda por R$ 1.200.000. Ao adentrar este sobrado, você será recebido por uma planta funcional e bem distribuída, com 3 quartos, sendo 2 suítes. A cozinha espaçosa e bem equipada, integrada à área gourmet com churrasqueira, proporciona um ambiente perfeito para reuniões com amigos e familiares. A lavanderia, despensa e escritório com armários garantem praticidade no dia a dia. O imóvel ainda conta com ampla sala de estar e jantar, além de sacada e aquecimento a gás. Os pisos de porcelanato e o alarme proporcionam conforto e segurança. A presença de uma varanda e a possibilidade de aceitar animais de estimação tornam este sobrado ainda mais atraente. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel moderno e completo. Agende sua visita e descubra todos os detalhes que este sobrado tem a oferecer.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Churrasqueira
  • Aceita Pet
  • Lavanderia
  • Sala de Jantar
  • Sala
  • Alarme
  • Gourmet
  • Sacada
  • Escritório Armário
  • Porcelanato
  • Sala de estar
  • Aquecimento a Gás
  • Copa
  • Despensa
  • Varanda

Sobre a imobiliária Pleno Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Pleno Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Pleno Imobiliária

Por que escolher a Pleno Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim do Colégio (Zona Norte) e região

Venda R$ 1.200.000,00

21 pessoas visualizaram este anúncio