Sobrado à venda, Jardim das Laranjeiras, São Paulo, SP
Sobre o imóvel
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
- Copa
- Lavanderia
- Sala
- Cozinha
Descrição
ÓTIMO SOBRADO DE 282m² PARA VENDER NO BAIRRO DA CASA VERDE 🏠. Este imóvel possui : 🛏️ - 3 Dormitórios, sendo os 3 suítes 🛋️ - Sala 🥘 - Copa (piso inferior) e 2 Cozinhas (sendo 1 no piso inferior e outra no superior) 🚰 - Lavabo 🪣 - Lavanderia 🚗 - 8 Vagas de garagem 📍 Localização privilegiada. Oportunidade de morar no melhor lugar da Zona Norte. Região farta de comércios, transporte público e serviços de saúde 🕐 Horário de visita: As visitas são realizadas de Segunda à Sexta-Feira das 9hrs às 17hrs e de Sábado das 9hrs às 12hrs, acompanhadas de um de nossos corretores.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Copa
- Lavanderia
Sobre a imobiliária Horus Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Horus Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Horus Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.200.000,00







































