Sobrado para venda em Freguesia do Ó com 2 quartos , 165m² Freguesia do Ó

Rua Oscar Carmilo, 139 - Freguesia do Ó - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#BZEJM

165 m² total
2 quartos
3 banheiros
165 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 2 quartos, 3 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Oscar Carmilo, no bairro Freguesia Do Ó em São Paulo.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Ar-Condicionado
  • Espaço Gourmet
  • Permite animais

Descrição

Imóvel único, totalmente projetado por arquiteta, com design contemporâneo, excelente aproveitamento dos espaços e acabamentos de alto padrão. São 165 m² muito bem distribuídos, oferecendo conforto, funcionalidade e ambientes integrados ideais para o dia a dia e para receber convidados. No primeiro piso o imóvel conta com 3 vagas de garagem, lounge com cozinha integrada formando um ambiente moderno e acolhedor, lavabo e lavanderia. No segundo piso encontram-se 2 dormitórios, com projeto já previsto para criação de um terceiro dormitório, banheiro social, banheiro de apoio, sala ambiente e um agradável espaço gourmet, ideal para momentos de convivência e recepção de convidados. O imóvel será vendido no formato porteira fechada, contemplando todos os móveis planejados e diversos itens de mobiliário e eletrodomésticos. Todos os itens foram adquiridos novos entre 2025 e 2026, sendo que alguns serão entregues sem uso. Permanecerão no imóvel todos os móveis planejados, 4 aparelhos de ar-condicionado, 2 geladeiras, 2 cooktops por indução, 3 televisões, 2 mesas (sala e gourmet), 10 cadeiras (sala e gourmet), 4 banquetas, sofá, 3 poltronas, 2 vasos grandes decorativos, cervejeira, adega, forno, micro-ondas, lava-louças, espelhos, cama queen size, filtro de água, máquina de lavar, 2 coifas, braseiro e grelhas, 2 puffs e 2 cadeiras de escritório. Todos os armários e guarda-roupas serão entregues com ajustes finais de marcenaria, incluindo regulagem de dobradiças, nivelamento de portas e gavetas, inclusão de prateleiras e fechamentos superiores. Também serão instalados até a finalização da marcenaria o frontão, tamponamento e máscara do micro-ondas e forno no armário da cozinha, painel ripado com iluminação em LED na sala, prateleira na parede de tijolinhos da cozinha, gabinete no lavabo, porta-temperos no armário do espaço gourmet e gaveta na mesa do escritório. Entre os principais diferenciais do imóvel estão as bancadas em mármore e quartzo, aquecedor central KDT em ambos os banheiros com regulagem digital, água quente na cozinha e no espaço gourmet com torneiras monocomando, persianas Double Vision automatizadas nas janelas do gourmet, portas dos dormitórios com persiana blackout automatizada e interruptores inteligentes com acionamento por Alexa. Um imóvel completo, com projeto sofisticado, alto padrão de acabamento e praticamente pronto para morar.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Ar-Condicionado
  • Espaço Gourmet
  • Permite animais
0

Sobre a imobiliária Arbo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Arbo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Arbo Imóveis

Por que comprar com a Arbo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio dos profissionais da Arbo em todos os processos da locação do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Freguesia do Ó e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 1.100.000,00

8 pessoas visualizaram este anúncio