Sobrado à venda, Cidade Ademar, São Paulo, SP

Rua Professor Nicolau Maria Rossetti, 162 - Cidade Ademar - São Paulo/SP
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
150 m² útil
Despensa
Aquecimento Elétrico
Piso Ardósia
Sala
Sacada

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Professor Nicolau Maria Rossetti, no bairro Cidade Ademar em São Paulo.

Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
  • Colégio São Francisco de Assis
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Copa
  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Despensa
  • Varanda
  • Aquecimento Elétrico

Descrição

Descubra o seu novo lar neste charmoso sobrado à venda na Cidade Ademar, São Paulo. Com uma área útil de 150 m², este imóvel construído em 2000 oferece um grande espaço e confortável para toda a família. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 2 salas, você encontrará aqui uma estrutura sólida e bem conservada, pronta para receber novos moradores. 🏡 Características do Imóvel: - 3 quartos, sendo 1 suíte - 2 salas amplas - Cozinha espaçosa - Banheiro - Corredor lateral - Quintal nos fundos - Garagem coberta para 2 automóveis Este sobrado, desocupado e pronto para habitar, destaca-se pela sua localização privilegiada em um bairro tranquilo e bem estruturado. Você pode adquirir este espaço e transformá-lo em um verdadeiro lar. 🌳 Localização Privilegiada: - Bairro tranquilo - Bem estruturado - Fácil acesso a comércios e serviços Por não ser mobiliado, você tem a liberdade de personalizar cada espaço de acordo com o seu estilo. Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra todas as possibilidades que este sobrado incrível tem a oferecer. Seu novo lar espera por você! 🏡✨

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala de estar
  • Despensa
  • Varanda
  • Aquecimento Elétrico
  • Piso Ardósia
  • Cozinha
  • Sala
  • Copa
  • Cerâmica
  • Aceita Pet
  • Armário Banheiro
  • Sacada
  • Armário Cozinha
  • Lavanderia

O que fazer em Cidade Ademar

Saiba como é morar em Cidade Ademar
Ver imóveis para comprar em Cidade Ademar

Sobre a imobiliária Sol Dourado Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Sol Dourado Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Sol Dourado Imóveis

Por que escolher a Sol Dourado Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Cidade Ademar e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 530.000,00

IPTU mensalR$ 200,00

22 pessoas visualizaram este anúncio