Sobrado com 8 quartos à venda, 447 m² - Alto de Pinheiros
Código de origem: SO0090
Sobre o imóvel
Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
- Colégio Santa Cruz
- Acesso ao transporte público Av. Arruda Botelho, 262
- Museu da Cidade de São Paulo / Casa do Butantã
- Acesso ao transporte público Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 519
- Quintal
- Churrasqueira
- Hidromassagem
- Adega
- Salão de Festas
- Sala
- Área de serviço
Descrição
Para quem é este imóvel? Ideal para famílias grandes. Com 447 m², 8 quartos (sendo 4 suítes) e uma estrutura ampla, atende bem quem busca espaço de sobra, organização e versatilidade para diferentes necessidades. Que tipo de vida ele entrega? Uma rotina com espaço para tudo acontecer sem aperto. As quatro salas, refeições e momentos, enquanto a cozinha com armários e a área de serviço dão suporte ao dia a dia. A área externa com piscina, churrasqueira e salão de festas cria um ambiente ideal para reunir família e amigos com privacidade. As 10 vagas de garagem entram como um diferencial importante, principalmente para quem recebe com frequência. Por que escolher essa localização? Ao lado do Parque Villa-Lobos, com fácil acesso ao Shopping VillaLobos e ao Pão de Açúcar, além de boa conexão com transporte público e principais vias da zona oeste, a rotina se torna mais conveniente em uma das regiões mais bem estruturadas de São Paulo. Agende sua visita e conheça um imóvel que entrega espaço, versatilidade e localização no dia a dia. CRECI SP 40.752 J
Ver maisComodidades do imóvel
- Hidromassagem
- Adega
- Sala
- Área de serviço
- Cozinha
- Taco madeira
- Varanda
- Lavabo
- Armário Cozinha
- Quintal
- Sala de Almoço
- Sala de Jantar
- Armário Banheiro
- Armário na Área de Serviço
- Piscina
- Sala de estar
- Depósito
- Parque
- Garagem
- Garagem Coberta
Comodidades do condomínio
- Salão de Festas
- Churrasqueira
O que fazer em Alto de Pinheiros
Transporte público
Os pontos Av. Arruda Botelho, 262, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 519 e R. Prof. Mello Moraes - Esc.de Educação Física da USP ficam nessa região.
Buscar outros sobrados:
Escolas, colégios e universidades
As instituições Colégio Santa Cruz, Escola de Educação Física e Esporte - USP e Vera Cruz Escola II ficam nessa região.
Buscar outros sobrados:
Museus, teatros e arenas de show
As áreas de lazer e Museu da Cidade de São Paulo / Casa do Butantã ficam nessa região.
Buscar outros sobrados:
Ver imóveis para comprar em Alto de Pinheiros
Sobre a imobiliária MONDELO & BAKALEIKO CONSULTORES IMOBILIARIOS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A MONDELO & BAKALEIKO CONSULTORES IMOBILIARIOS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a MONDELO & BAKALEIKO CONSULTORES IMOBILIARIOS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 3.000.000,00
IPTU mensalR$ 3.363,00



































