Sobrado à venda, Jardim das Indústrias, São José dos Campos, SP

Rua Ibate, 270 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP
264 m² total
2 quartos (1 suíte)
3 banheiros
189 m² útil
Gourmet
Varanda
Piscina
Churrasqueira
Porcelanato

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 2 quartos, 1 suite, 4 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Ibate, no bairro Jardim Das Indústrias em São José Dos Campos.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Piso Laminado
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Sala de Jantar
  • Gourmet
  • Portão Eletrônico

Descrição

🏡 Linda Casa de Alto Padrão à Venda no Jardim das Indústrias – São José dos Campos/SP Se você busca um imóvel moderno, com acabamento refinado, integração dos ambientes e uma vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira, esta é uma excelente oportunidade. 📐 Área do Terreno: 264 m² 📐 Área Construída: 189 m² ✨ Arquitetura Moderna e Ambientes Integrados Construída em terreno com declive, a residência aproveita perfeitamente a topografia para proporcionar ambientes bem distribuídos, ótima ventilação natural e uma vista encantadora para a área verde e para a serra. 🔹 Área Interna • Sala ampla com pé-direito duplo, proporcionando sofisticação, luminosidade e sensação de amplitude; • Cozinha americana integrada, equipada com móveis planejados e balcão para refeições rápidas; • Piso porcelanato em toda a residência, agregando elegância e praticidade; • Banheiro social completo com box em vidro Blindex; • Área de serviço; • Escada em mármore com acabamento de alto padrão; • Preparação para ampliação com possibilidade de criação de uma nova suíte. 🛏 Área Íntima • 2 dormitórios, sendo 1 suíte; • Suíte com sacada privativa e vista permanente para a Serra da Mantiqueira e área verde; • Total de 3 banheiros no imóvel. 🌴 Área Externa e Lazer • Espaço gourmet ideal para receber amigos e familiares; • Piscina com cascata, iluminação e hidromassagem; • Quintal gramado; • Parreira de uva em produção; • Árvores frutíferas como limão, poka e jabuticaba; • Depósito para armazenamento. 🚗 Garagem • 2 vagas de garagem descobertas. 🌟 Diferenciais ✔ Acabamento fino de alto padrão; ✔ Arquitetura moderna e funcional; ✔ Pé-direito duplo; ✔ Piscina completa com hidromassagem; ✔ Vista privilegiada para a serra e área verde; ✔ Quintal amplo com paisagismo e árvores frutíferas; ✔ Possibilidade de ampliação para nova suíte; ✔ Excelente localização no Jardim das Indústrias. 📍 Situada em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, com fácil acesso à Via Oeste, Anel Viário, Rodovia Presidente Dutra, supermercados, escolas, farmácias, academias e áreas de lazer. Uma casa exclusiva para quem valoriza conforto, sofisticação, contato com a natureza e qualidade de vida.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Piso Laminado
  • Sala de Jantar
  • Gourmet
  • Lavanderia
  • Armário Cozinha
  • Hidromassagem
  • Sala
  • Varanda
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Porcelanato
  • Sala de estar

Comodidades do condomínio

  • Portão Eletrônico

Sobre a imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Por que escolher a CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim das Indústrias e região

Venda R$ 1.020.000,00

10 pessoas visualizaram este anúncio