Sobrado à venda, Recanto dos Pinheiros, São José dos Campos, SP

Rua Doutor João de Paula Cabral, 129 - Conjunto Trinta e Um de Março - São José dos Campos/SP
159 m² total
4 quartos (1 suíte)
2 banheiros
213 m² útil
Churrasqueira
Despensa
Quarto de Serviço
Sala
Cozinha

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 4 quartos, 1 suite, 6 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Doutor João De Paula Cabral, no bairro Conjunto Trinta E Um De Março em São José Dos Campos.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Portão Eletrônico
  • Despensa
  • Quarto de Serviço
  • Entrada Lateral
  • Sala

Descrição

🏡 Excelente Casa Assobradada à Venda no Conjunto 31 de Março – São José dos Campos/SP Se você procura um imóvel amplo, com excelente aproveitamento dos espaços e diversas possibilidades de uso, esta é uma ótima oportunidade! 📐 Área do Terreno: 159 m² 📐 Área Construída: 213 m² ✨ Distribuição do Imóvel 🔹 Pavimento Inferior • 3 dormitórios; • Banheiro social; • Sala de estar; • Cozinha ampla; • Lavanderia; • Despensa; • Quarto de despejo; • Espaço com churrasqueira para momentos de lazer; • Garagem para até 6 veículos. 🔹 Pavimento Superior • Ampla suíte, proporcionando mais privacidade e conforto. 🌅 Solarium com Vista Privilegiada Um dos grandes diferenciais deste imóvel é o amplo espaço no solarium, com uma bela vista da região e diversas possibilidades de utilização, podendo ser transformado em área gourmet, espaço de convivência, academia, escritório, salão de jogos, jardim suspenso ou ambiente de lazer para toda a família. 🌟 Diferenciais ✔ Casa assobradada com excelente distribuição dos ambientes; ✔ 213 m² de área construída; ✔ Garagem para até 6 carros; ✔ Espaço gourmet com churrasqueira; ✔ Solarium amplo e versátil; ✔ Excelente ventilação e iluminação natural; ✔ Bairro tradicional e bem localizado; ✔ Fácil acesso às principais vias da cidade, comércios, escolas, supermercados e serviços. 📍 Localizada no Conjunto 31 de Março, uma região consolidada da Zona Sul de São José dos Campos, oferecendo praticidade, mobilidade e qualidade de vida para toda a família. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e um imóvel com grande potencial de valorização.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Churrasqueira
  • Despensa
  • Quarto de Serviço
  • Sala
  • Lavanderia
  • Cozinha

Comodidades do condomínio

  • Portão Eletrônico
  • Entrada Lateral

Sobre a imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Por que escolher a CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Conjunto Trinta e Um de Março e região

Venda R$ 600.000,00

15 pessoas visualizaram este anúncio