Sobrado à venda, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul, SP Osvaldo Cruz

Rua Ingá, 372 - Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul/SP
3 quartos (1 suíte)
3 banheiros
158 m² útil
Sala
Aceita Pet
Armário no Quarto
Armário Cozinha
Armário Banheiro

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 1 suite, 1 vaga e 3 banheiros. Localizado em Rua Ingá, no bairro Osvaldo Cruz em São Caetano Do Sul.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Piso Laminado
  • Lavanderia
  • Sala
  • Cozinha
  • Aceita Pet
  • Aquecimento Elétrico

Descrição

Apresentamos este impressionante sobrado localizado na região de Osvaldo Cruz, em São Caetano do Sul. Com uma área útil de 158 m², este imóvel é uma ótima oportunidade para quem busca um novo lar ou um investimento em uma região em ascensão. O sobrado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, além de uma cozinha e área de serviço completa. Os acabamentos incluem piso laminado, armários embutidos nos quartos e banheiro, além de aquecimento elétrico. A sacada é um detalhe que proporciona ainda mais conforto e integração com o exterior. As comodidades do imóvel incluem ainda a possibilidade de aceitar animais de estimação, e o condomínio conta com portão eletrônico para a segurança dos moradores. O imóvel encontra-se desocupado, facilitando a rápida ocupação. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este excelente sobrado, que representa uma ótima oportunidade de investimento ou moradia em uma região privilegiada de São Caetano do Sul. Agende sua visita ainda hoje!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Piso Laminado
  • Sala
  • Cozinha
  • Aceita Pet
  • Aquecimento Elétrico
  • Sacada
  • Armário no Quarto
  • Armário Cozinha
  • Armário Banheiro
  • Cerâmica
  • Lavanderia

Comodidades do condomínio

  • Portão Eletrônico

Sobre a imobiliária Damasco Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Damasco Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Damasco Imóveis

Por que escolher a Damasco Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Osvaldo Cruz e região

Venda R$ 750.000,00

IPTU mensalR$ 189,00

5 pessoas visualizaram este anúncio