Sobrado para Venda - Demarchi - São Bernardo do Campo - SP

Rua Lazara de Oliveira Leite, 601 - Jardim das Acácias - São Bernardo do Campo/SP

Código de origem: SO8462

2 quartos
2 banheiros

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 2 quartos, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Lazara De Oliveira Leite, no bairro Jardim Das Acácias em São Bernardo Do Campo.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Quintal
  • Sala
  • Corredor
  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Esgoto
  • Energia Elétrica

Descrição

Sobrado à venda no Demarchi São Bernardo do Campo | 140m² | 2 quartos | 2 vagas cobertasÓtima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e excelente localização! Este sobrado possui 140m² de área construída, com ambientes bem distribuídos, ótima ventilação e iluminação natural.O imóvel conta com 2 quartos espaçosos, banheiro social, além de sala ampla para 2 ambientes, ideal para criar um espaço aconchegante de estar e jantar.A cozinha é funcional e bem ventilada, com bom aproveitamento de espaço. Possui ainda área de serviço ampla com banheiro de apoio, proporcionando mais praticidade no dia a dia.O sobrado dispõe de corredor lateral, garantindo mais privacidade e circulação, além de 2 vagas de garagem cobertas.Localizado em rua tranquila no bairro Demarchi, próximo ao Carrefour, com fácil acesso a transporte público, escolas, comércios e serviços em geral. Excelente mobilidade com acesso rápido às Rodovias Anchieta e Imigrantes.Agende sua visita e venha conhecer esse excelente sobrado! Ideal para morar com conforto ou investir com segurança.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Corredor
  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Esgoto
  • Quintal
  • Energia Elétrica
  • Água
  • Pavimentação
  • Serviços
  • Garagem
  • Garagem Coberta
  • Área de Serviço

Sobre a imobiliária IMOBILIARIA PINOTTI LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A IMOBILIARIA PINOTTI LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a IMOBILIARIA PINOTTI LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim das Acácias e região

Venda R$ 750.000,00

IPTU mensalR$ 120,00

8 pessoas visualizaram este anúncio