Casa com dois pavimentos à venda no bairro Navegantes em Pelotas - 135m², 3 quartos, churrasqueira e garagem para 2 veículos

Rua Lázaro Zamenhof, 460 - Navegantes - Pelotas/RS
146.72 m² total
3 quartos
3 banheiros
135.44 m² útil
Alarme
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Porcelanato

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 2 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Lázaro Zamenhof, no bairro Navegantes em Pelotas.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Ar-Condicionado
  • Cozinha
  • Alarme
  • Despensa

Descrição

Casa à venda situada no bairro Navegantes, em Pelotas. A propriedade conta com uma área total construída de 135,44 m² e área útil de 146,71 m² , edificada sobre um terreno com dimensões de 8,11 metros de frente por 11,09 metros de profundidade. A planta do imóvel é composta por dois pavimentos com 3 quartos bem distribuídos e uma sala de estar, oferecendo um layout funcional para a rotina familiar. A residência é atendida por 3 banheiros, garantindo praticidade no uso diário. O acabamento interno destaca-se pela utilização de piso em porcelanato, conferindo durabilidade, estética uniforme e facilidade na manutenção dos ambientes. Casa ainda dispõe de uma cozinha espaçosa, complementada por uma despensa para armazenamento e organização, além de uma lavanderia independente. Para momentos de convívio social, o imóvel oferece uma área de lazer equipada com churrasqueira. A infraestrutura conta ainda com aparelhos de ar-condicionado para climatização adequada e sistema de alarme. O imóvel possui garagem com capacidade para acomodar 2 veículos. Agende sua visita.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Alarme
  • Churrasqueira
  • Despensa
  • Lavanderia
  • Porcelanato
  • Ar-Condicionado
  • Sala

Sobre a imobiliária ora Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A ora Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária ora Negócios Imobiliários

Por que escolher a ora Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Navegantes e região

Venda R$ 425.500,00

16 pessoas visualizaram este anúncio