Sobrado à Venda, Guarda do Cubatão, Palhoça, SC Guarda do Cubatão

Rua Jorge Marcelino Coelho, 2 - Guarda do Cubatão - Palhoça/SC
114 m² total
2 quartos (2 suítes)
2 banheiros
80 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 2 quartos, 2 suites, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado em Rua Jorge Marcelino Coelho, no bairro Guarda Do Cubatão em Palhoça.

Descrição

Sobrados, localizado no bairro Guarda do Cubatão , Palhoça/SC. Loteamento Guarda do Tabuleiro!!!! 📍Residencial Lara lll 📍02 dormitórios com duas suítes 📍Sala e cozinha conjugadas 📍Área de serviço interna 📍1 lavabo 📍1 Vaga de garagem 📍Área privativa 80 metros quadrados 📍Acabamento em porcelanato 📍Entrega outubro 2025 📍Banheiros com pé direito alto 📍Área total de cada unidade 114 metros quadrados 📍Ampla área nos fundos para fazer uma Edícula, piscina, Valor R$425.000,00 cada unidade!!!!!!

Ver mais

Sobre a imobiliária Madri Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Madri Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Madri Imóveis

Por que escolher a Madri Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Guarda do Cubatão e região

Venda R$ 425.000,00

21 pessoas visualizaram este anúncio