Sobrado com 3 Quartos e Sacada na Bela Vista - Osasco/SP Centro

Rua Professor Diogo Pires Correa, 68 - Centro - Osasco/SP
135 m² total
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
135 m² útil
Sacada
Sala de estar
Cozinha
Sala
Lavanderia

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 1 suite, 3 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Professor Diogo Pires Correa, no bairro Centro em Osasco.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Cozinha
  • Sala
  • Aceita Pet
  • Aquecimento Elétrico

Descrição

Apresentamos este sobrado à venda no coração do bairro Bela Vista, em Osasco. Com uma área útil de 135m², o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Suas salas para 02 ambientes são amplas e arejadas, com acabamentos de primeira qualidade. Localizado em uma região privilegiada, este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e modernidade em um só lugar. A propriedade está disponível em duas unidades exclusivas, ambas com uma estrutura nova e impecável. Com uma arquitetura moderna e funcional, este sobrado é ideal para quem busca uma moradia espaçosa e bem distribuída. Além de 2 salas, o imóvel ainda conta com cozinha, lavanderia e sacada, atendendo às necessidades de um lar confortável. As comodidades deste sobrado incluem ainda aquecimento elétrico, aceitação de animais de estimação e proximidade a diversos serviços e infraestrutura da região. Não perca a chance de adquirir este belo imóvel em uma das melhores regiões de Osasco. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este sobrado tem a oferecer. Com um valor de venda de R$ 835.000, esta é uma oportunidade única de se estabelecer em um local privilegiado.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sacada
  • Sala de estar
  • Cozinha
  • Sala
  • Lavanderia
  • Aceita Pet
  • Aquecimento Elétrico

Sobre a imobiliária A Bela Vista Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A A Bela Vista Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária A Bela Vista Imóveis

Por que escolher a A Bela Vista Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 835.000,00

39 pessoas visualizaram este anúncio