Sobrado com 2 Casas e 5 Dormitórios no Bela Vista - Osasco/SP Bela Vista

Rua Plácido Viêira, 30 - Bela Vista - Osasco/SP

Código de origem: 9126

202.5 m² total
5 quartos (1 suíte)
3 banheiros
183 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 5 quartos, 1 suite, 2 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Plácido Viêira, no bairro Bela Vista em Osasco.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Garagem
  • Perto De Escolas
  • Perto De Shopping Center
  • Perto De Vias De Acesso
  • Perto De Transporte Público

Descrição

Excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, versátil e com excelente potencial de valorização. Localizado no tradicional bairro Bela Vista, em Osasco, este sobrado oferece 202,5 m² de terreno e 183 m² de área construída, reunindo conforto, funcionalidade e uma configuração ideal tanto para moradia quanto para investimento. O grande diferencial do imóvel é possuir duas construções independentes no mesmo terreno, proporcionando diversas possibilidades de utilização, como moradia para famílias grandes, geração de renda com locação ou uso multifamiliar. A primeira residência conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte; Sala ampla; Cozinha; Banheiro; Lavanderia. A segunda residência dispõe de: 2 dormitórios; Sala; Cozinha; Banheiro; Garagem para 2 veículos. Os ambientes são amplos, bem distribuídos e oferecem excelente aproveitamento dos espaços, garantindo conforto e praticidade para toda a família. Localizado na Bela Vista, o imóvel está próximo a supermercados, escolas, shoppings, farmácias, padarias, restaurantes, hospitais, transporte público e diversos comércios, além de contar com fácil acesso ao Centro de Osasco, às Marginais e à Rodovia Castelo Branco. Destaques do imóvel: 202,5 m² de terreno; 183 m² de área construída; Duas casas no mesmo terreno; 5 dormitórios no total, sendo 1 suíte; 2 salas; 2 cozinhas; 3 banheiros; Lavanderia; 2 vagas de garagem; Excelente opção para moradia ou investimento; Localização privilegiada na Bela Vista; Próximo a comércios, escolas, shoppings e transporte público. Valor de venda: R$ 635.000,00. Agende sua visita e venha conhecer este excelente sobrado na Bela Vista - Osasco/SP, uma oportunidade única para quem procura um imóvel espaçoso, com duas moradias e excelente potencial de valorização em uma das melhores regiões da cidade.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Garagem
  • Lavanderia
  • Perto De Escolas
  • Perto De Shopping Center
  • Perto De Vias De Acesso
  • Perto De Transporte Público

Sobre a imobiliária A Bela Vista Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A A Bela Vista Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária A Bela Vista Imóveis

Por que escolher a A Bela Vista Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Bela Vista e região

Venda R$ 635.000,00

30 pessoas visualizaram este anúncio