TROCA E FINANCIA! ✅️ Sobrado de FRENTE para a REPRESA à venda em Ituverava - Cód: CA0411
Sobre o imóvel
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
- Lavanderia
- Cozinha
- Sala
- Sala de estar
- Armário Cozinha
- Despensa
- Varanda
Descrição
Sobrado moderno e espaçoso de frente para a represa disponível para venda, em Ituverava! O imóvel conta om 3 salas, cozinha com armários, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, lavabo, despensa, área de serviço, varanda, quintal e garagem para 4 veículos. Todos os dormitórios contam com guarda-roupas. ACEITA TROCA ✅ FINANCIA ✅
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Sala
- Sala de estar
- Armário Cozinha
- Despensa
- Varanda
- Lavanderia
- Armário no Quarto
- Armário Suíte
Sobre a imobiliária Marcia Diniz Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Marcia Diniz Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Marcia Diniz Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda
Valores sob consulta

































