Sobrado 1º andar à venda, Pontalzinho, Itabuna, BA
Sobre o imóvel
Descrição
Apresenta-se este imponente sobrado, localizado no bairro Pontalzinho, na cidade de Itabuna. Com uma área total de 100 metros quadrados e uma área útil de 100 metros quadrados, o sobrado possui 3 quartos, estando atualmente ocupado, porém não mobiliado. Oferecido à venda por R$ 300.000, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço confortável e funcional em uma região privilegiada da cidade. A construção sólida e bem-acabada deste sobrado garante segurança e durabilidade, enquanto sua distribuição interna proporciona amplos ambientes, permitindo uma ótima organização dos espaços. A localização privilegiada, próxima a serviços essenciais e infraestrutura, torna este imóvel ainda mais atrativo. Não perca a chance de conhecer este sobrado e descobrir todas as suas vantagens. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode se tornar o seu novo lar.
Ver maisSobre a imobiliária Torre Negócios imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Torre Negócios imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Torre Negócios imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 300.000
