Sobrado à Venda, Jardim Regente, Indaiatuba, SP
Código de origem: SO1063
Sobre o imóvel
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Lavanderia
- Sala
- Cozinha
- Armário Cozinha
- Armário Banheiro
- Armário na Área de Serviço
Descrição
Sobrado à venda - 179 m² | 3 dormitórios (1 suíte) Localização: Jardim Regente, Indaiatuba/SPDescubra o conforto e a praticidade deste belíssimo sobrado localizado em um dos bairros mais tranquilos de Indaiatuba! Com 179 m² de área construída, esta casa oferece espaços amplos e bem distribuídos, ideal para quem busca qualidade de vida. Destaques do imóvel:* 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla* Sala para dois ambientes* Cozinha planejada e funcional* Quintal com espaço para lazer* 2 vagas de garagem* Fácil acesso ao desvio do pedágio, garantindo mais mobilidade para o seu dia a dia.* Bairro tranquilo, perfeito para morar com segurança e comodidade.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Armário Cozinha
- Armário Banheiro
- Armário na Área de Serviço
- Lavanderia
- Sacada
Sobre a imobiliária GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.275.000,00
IPTU mensalR$ 267,48







































