Sobrado à venda, Centro, Fernandópolis, SP

Rua Rio Grande do Sul, 1046 - Centro - Fernandópolis/SP
484 m² total
4 quartos (1 suíte)
3 banheiros
316.49 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 4 quartos, 1 suite, 2 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Rio Grande Do Sul, no bairro Centro em Fernandópolis.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Mezanino
  • Copa
  • Carpete
  • Lavanderia
  • Sala
  • Despensa
  • Sala de Jantar

Descrição

Excelente oportunidade de investimento no coração de Fernandópolis! Sobrado amplo e versátil, localizado em região central, ideal tanto para moradia quanto para fins comerciais ou renda com locação. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e privacidade. Possui ainda 3 banheiros bem distribuídos, atendendo perfeitamente às necessidades de uma família grande ou adaptação para uso comercial. Na área social, dispõe de sala de estar, sala de TV e sala de jantar, proporcionando ambientes espaçosos e bem definidos para convivência e recepção. A cozinha ampla garante praticidade no dia a dia, com ótimo espaço para organização e circulação. O grande destaque fica por conta do quintal amplo, com excelente potencial para ampliação, construção de área gourmet, piscina ou até mesmo novos projetos visando valorização do imóvel. 📍 Localização privilegiada no centro da cidade, com fácil acesso a comércios, bancos, escolas e serviços essenciais. 💼 Ideal para investidores, clínicas, escritórios ou até mesmo para quem busca um imóvel espaçoso em região estratégica.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Despensa
  • Sala de Jantar
  • Quarto de Serviço
  • Mezanino
  • Cozinha
  • Cerâmica
  • Armário Cozinha
  • Varanda
  • Armário Banheiro
  • Lavanderia
  • Copa
  • Carpete
  • Sala de estar

Sobre a imobiliária Imobiliária Na House

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imobiliária Na House possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Imobiliária Na House

Por que escolher a Imobiliária Na House?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 1.000.000,00

24 pessoas visualizaram este anúncio