Sobrado com 2 dormitórios à venda, 59 m² por R$ 380.000,00 - Outeiro de Passárgada - Cotia/SP Condomínio Vida Bela

Rua Albania, 240 - Outeiro de Passárgada - Cotia/SP

Código de origem: SO1550

59 m² total
2 quartos
1 banheiro
59 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Condomínio Vida Bela, em Rua Albania, no bairro Outeiro De Passárgada em Cotia.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Quintal
  • Porcelanato
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Água
  • Garagem Descoberta

Descrição

Cotia - Aluguel de Casa em CondomínioDescrição:Sobrado recentemente reformado2 Dormitórios1 BanheiroArmário no quartoArmários na cozinha e banheiroBox no banheiroFogão inclusoSofá inclusoCortinas persianas novasSalaLavanderia1 Vaga de garagem1 Vaga para visitantesCondomínio:Bem localizado, acesso no Km 36 da Rodovia Raposo TavaresVista para mata nativaPróximo a escolas, UPA, transporte público e mercadoAgende sua visita e aproveite essa oportunidade!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Porcelanato
  • Área de Serviço
  • Quintal
  • Lavanderia
  • Água
  • Garagem Descoberta
  • Aceita Pet

Sobre a imobiliária Pitale Imóveis Ltda.

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Pitale Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Pitale Imóveis Ltda.

Por que escolher a Pitale Imóveis Ltda.?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Outeiro de Passárgada e região

Venda R$ 380.000,00

14 pessoas visualizaram este anúncio