Sobrado em Condomínio em Residencial Damha I - Campo Grande, MS PARQUE RESIDENCIAL DAMHA I
Código de origem: 266
Sobre o imóvel
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
- Em condomínio fechado
Descrição
Pavimento Térreo - Sala de Estar – Sala de jantar – Lavabo – Escritório com planejados – Home Theater com painel e projetor – Cozinha Goumet fechada com balcão frigorifico – banheiro de lazer – Cozinha com planejados – área de serviço com planejados – 02 depósitos – banheiro de serviço – despensa – área de varal. Garagem coberta para 02 carros. Pavimento Superior – 02 apartamentos com armários e sacada – 01 suíte máster com sacada. Ar condicionado nos quartas, sala, home, escritório e área de churrasqueira, revestimento em porcelanato, Rica em planejados, Aquecimento solar, sala com pé direito duplo, bela jardinagem, piscina aquecida e área gourmet com balcão refrigerado.
Ver maisComodidades do imóvel
- Em condomínio fechado
Sobre a imobiliária Origini Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Origini Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Origini Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 5.000.000,00







































