Sobrado à venda, Residencial Parqville Jacarandá, Aparecida de Goiânia, GO PARQUEVILLE JACARANDA

J - 04, 0 - Residencial Parqville Jacarandá - Aparecida de Goiânia/GO
326.36 m² total
4 quartos (4 suítes)
5 banheiros
246.71 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 4 quartos, 4 suites, 4 vagas e 5 banheiros. Localizado no Condomínio Parqueville Jacaranda, em J - 04, no bairro Residencial Parqville Jacarandá em Aparecida De Goiânia.

Descrição

04 quartos, suítes, sendo 01 com closet e hidro, sala 02 ambientes integrada com a cozinha, lavabo, área de serviço reservada, deposito, churrasqueira, piscina aquecida, área edificada com 246,71m² luxuosa, vagas para 04 carros. Condomínio com todo o lazer completo. CONDOMINIO próximo CEL da OAB, polo empresarial, Aparecida shopping e centro administrativo Maguito Vilela

Ver mais

Sobre a imobiliária Marco Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Marco Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Marco Imobiliária

Por que escolher a Marco Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Residencial Parqville Jacarandá e região

Venda R$ 1.870.000,00

CondomínioR$ 800,00

32 pessoas visualizaram este anúncio