Sobrado com 4 dormitórios à venda, 478 m² por R$ 1.500.000,00 - Setor Central - Anápolis/GO

Rua Adélia de Faria, 38 - Setor Central - Anápolis/GO

Código de origem: SO0104

809.6 m² total
4 quartos (3 suítes)
5 banheiros
478 m² útil

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 4 quartos, 3 suites e 5 banheiros. Localizado em Rua Adélia De Faria, no bairro Setor Central em Anápolis.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Lareira
  • Gourmet
  • Sala
  • Quarto
  • Área de serviço

Descrição

Qualidade de vida, morar bem, com espaço gourmet, academia, piscina e banheira, tudo em um mesmo lugar. Excelente sobrado na região central da cidade, em rua calma e tranquila, com mais de 800 m² de terreno e 478 m² de áreas construídas.Possui uma ampla área gourmet com churrasqueira, forno a lenha, fogão industrial, lareira, mesa de madeira, piscina, academia, lavabo..Na casa principal, duas salas de estar, sala de tv, escritório, copa-cozinha, sala de jantar, lavabo, área de serviço completa, suíte master com closet e banheira, 1 suíte e 1 quarto com banheiro social, as janelas dos quartos são elétricas com persiana integradas.Possui também uma suíte externa com closet, banheira.Garagem para 6 carros.Compensa visitar o imóvel. Maiores informações: (62)98409-6302

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Gourmet
  • Sala
  • Quarto
  • Área de serviço
  • Varanda
  • Lavabo
  • Sala de Jantar
  • Lareira
  • Escritório
  • Academia
  • Piscina
  • Espaço Gourmet
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Sala de TV
  • TV
  • Forno A Lenha
  • Fogão
  • Banheira
  • Área de Serviço

Sobre a imobiliária CARMO IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CARMO IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CARMO IMÓVEIS

Por que escolher a CARMO IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Setor Central e região

Venda R$ 1.500.000,00

29 pessoas visualizaram este anúncio