Sítio à venda, 96669 m² por R$ 3.800.000,00 - Mombuca - Itatiba/SP

Estrada Leopoldino Bortolossi, 99999 - Mombuca - Itatiba/SP

Código de origem: SI0037

96669.81 m² total
500 m² útil
3 banheiros
8 quartos

Sobre o imóvel

Sítio à venda com 8 quartos e 3 banheiros. Localizado em Estrada Leopoldino Bortolossi, no bairro Mombuca em Itatiba.

Desfrute de um sítio, com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Sala
  • Cozinha
  • Varanda
  • Sala de Jantar
  • Depósito
  • Galpão

Descrição

Imóveis Bello vende sítio com 4 casas, 2 galpões (sendo um aberto e um fechado), uma plantação de caqui e uma de uva, poço caipira, localizado na beira da estrada asfaltada. Próximo a estrada que vai pra Valinhos/Vinhedo.O sítio possui cultura de uva niagara e caqui, 1 casa com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro; 1 casa com 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro; 1 casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, sala de jantar, banheiro e varanda; casa de caseiro; 1 galpão para maquinário aberto, 1 galpão fechado com portão., 1 depósito com banheiro externo, 1 lavanderia com quartinho.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Cozinha
  • Varanda
  • Sala de Jantar
  • Lavanderia
  • Depósito
  • Galpão
  • Poço

Sobre a imobiliária Imóveis Bello

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imóveis Bello possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Imóveis Bello

Por que escolher a Imóveis Bello?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Mombuca e região

Venda R$ 3.800.000,00

21 pessoas visualizaram este anúncio