Sítio à venda, Centro, Itapetininga, SP

Praça da Bandeira, - Centro - Itapetininga/SP
220000 m² total
500 m² útil
2 banheiros
3 quartos

Sobre o imóvel

Sítio à venda com 3 quartos e 2 banheiros. Localizado em Praça Da Bandeira, no bairro Centro em Itapetininga.

Descrição

Sítio à venda com 22 hectares (220.000 m²), localizado em área privilegiada, com 300 metros de frente para a rodovia. Possui casa sede ampla e semi mobiliada, casa para caseiro, completa área de lazer com piscina, churrasqueira, campo, quadra e playground. A propriedade é cortada por dois riachos e conta com estrutura rural: 4 baias, mangueira em aroeira, trator Massey Ferguson (1985), trator pequeno e costal. Documentação 100% regular com matrícula registrada. Ideal para moradia, lazer e produção.

Ver mais

Sobre a imobiliária Maranhão Padrão Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Maranhão Padrão Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Maranhão Padrão Imóveis

Por que escolher a Maranhão Padrão Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 2.980.000,00

14 pessoas visualizaram este anúncio