Sítio à venda, Rio do Engenho, Ilhéus, BA

Avenida Silvio Silva, - Hernani Sá - Ilhéus/BA
13 m² total
- útil
Sem banheiros
Sem quartos

Sobre o imóvel

Sítio à venda. Localizado em Avenida Silvio Silva, no bairro Hernani Sá em Ilhéus.

Descrição

Área Rural com 13 Hectares – Potencial para Produção e Preservação Ótima oportunidade para quem busca uma propriedade rural com potencial produtivo e riqueza natural. A área possui 13 hectares de terra fértil em região de Mata Atlântica, com relevo variável e recursos hídricos abundantes. Destaques da propriedade: ✔ Três nascentes que formam dois córregos perenes, garantindo água o ano todo. ✔ Represa com lâmina d’água de 4.000 m² e uma cacimba de água potável. ✔ 40 espécies de frutas, além de árvores nobres como jacarandás e pau-ferro. ✔ Uma casa construída (necessita de reformas) e outra está iniciada com paredes levantadas. O sítio não está em uso atualmente, mas oferece grande potencial para cultivo, criação de peixes, agrofloresta ou um refúgio ecológico. Localizada a 10 km após o Banco da Vitória, sentido Maria Jape, com fácil acesso. Valor: R$ 480.000,00 Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade!

Ver mais

Sobre a imobiliária MINHA PRAIA IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A MINHA PRAIA IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária MINHA PRAIA IMÓVEIS

Por que escolher a MINHA PRAIA IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Hernani Sá e região

Venda R$ 480.000,00

35 pessoas visualizaram este anúncio