Sítio com 6 dormitórios à venda, 20000 m² por R$ 1.500.000 - Centro - Guararema/SP
Código de origem: SI0081
Sobre o imóvel
Desfrute de um sítio, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Salão de Jogos
- Sala
- Quarto
- Área de serviço
- Cozinha
- Piscina
Descrição
SÍTIO EM GUARAREMA NO BAIRRO CAPOEIRINHA*Localizado à 10 min do centro da cidade!*Excelente localização! Casa 1: com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, área da churrasqueira , 1 quarto de hóspedes e churrasqueira. Casa 2 com 4 suítes, salão, salão de jogos, churrasqueira banheiro feminino e masculino1 piscina que atende as duas casas e campo de futebol
Ver maisComodidades do imóvel
- Salão de Jogos
- Sala
- Quarto
- Área de serviço
- Cozinha
- Piscina
- Churrasqueira
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária LUNARE IMÓVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A LUNARE IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a LUNARE IMÓVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.500.000,00







































