SÍTIO À VENDA – 25 HECTARES | A 120 KM DE CUIABÁ/MT
Sobre o imóvel
Descrição
SÍTIO À VENDA – 25 HECTARES | A 120 KM DE CUIABÁ/MT Excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, produção rural e uma propriedade pronta para trabalhar. Área total: 25 hectares A propriedade é totalmente formada em pastagens e conta com estrutura completa para pecuária e criação de suínos. Estrutura: • Pastagens divididas em piquetes • Corredor de manejo até o curral • Curral em aroeira com cabo de aço • Brete e embarcador • 4 represas • 2 tanques para criação de peixes • 5 hectares destinados à criação de suínos, totalmente cercados com tela • Estrutura em alvenaria com 6 baias para suínos, cobertas • Poço artesiano • Barracão para ferramentas • Energia elétrica • Internet Wi-Fi • Pomar com diversas árvores frutíferas • Toda a propriedade cercada com 7 fios de arame liso Valor: R$ 789.000,00 🔄 Aceita parte do pagamento em veículo ou imóvel, mediante análise. Uma propriedade completa, pronta para produção e ideal para quem procura tranquilidade, lazer ou investimento no campo. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Ver maisSobre a imobiliária Josélia Cáceres Martins
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Josélia Cáceres Martins possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a Josélia Cáceres Martins?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 789.000,00









