Sítio à venda, Rialto, Barra Mansa, RJ Rialto

Estrada Bocaina, 0 - Rialto - Barra Mansa/RJ
9.68 m² total
9.68 m² útil
2 banheiros
4 quartos

Sobre o imóvel

Sítio à venda com 4 quartos e 2 banheiros. Localizado em Estrada Bocaina, no bairro Rialto em Barra Mansa.

Descrição

Este sítio localizado no bairro Rialto, em Barra Mansa, está à venda por R$ 650.000. Com 9,68 hectares de área total, o imóvel conta com 02 casas e está ocupado pelo proprietário. Trata-se de uma oportunidade de investimento ou moradia em uma região privilegiada, próxima a diversos serviços e infraestrutura. O sítio apresenta ótimas condições de conservação e pode ser adquirido no estado em que se encontra, sem mobília. Venha conhecer pessoalmente este imóvel e descubra todas as suas vantagens. Entre em contato conosco e agende uma visita.

Ver mais

Sobre a imobiliária Claudio Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Claudio Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Claudio Imóveis

Por que escolher a Claudio Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Rialto e região

Venda R$ 650.000,00

10 pessoas visualizaram este anúncio