CHACARA à venda, 23mil metros, Abadiânia, GO
Sobre o imóvel
Descrição
VENDE-SE Chácara com a área de 23.000m2 08km de Abadiânia, sendo 6,5km de asfalto e apenas 1,5km de estrada de chão! * 45km de Anápolis 100km de Goiânia 130km de Brasília • Casa com 2 quartos • 01 banheiro social • Forro em gesso (exceto banheiro, que é em laje) * Varanda em volta de toda a casa, com esteios de aroeira • Área gourmet independente com: • Churrasqueira • Fogão e forno a lenha integrados • Represa com água encanada • Água por gravidade, vinda de poço artesiano e também por mangueira • Curral coberto com telhado 04 água Escriturada e registrada, ITR e CCIR em dia ótima para lazer ou moradia! *PEGA PERMUTA: (CASA, LOTE EM ANÁPOLIS E EM ABADIANIA)
Ver maisSobre a imobiliária W Carvalho Imóveis no Lago
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A W Carvalho Imóveis no Lago possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a W Carvalho Imóveis no Lago?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 750.000
