Sala à venda, 44 m² por R$ 300.000,00 - Centro - São José dos Campos/SP Centro
Código de origem: SA0762
Sobre o imóvel
Desfrute de uma sala, com diversas comodidades como:
- Porcelanato
- Copa
- Com Piso de Granito
- Lavabo
- Recepção
- Garagem Coberta
Descrição
Sala comercial á venda no Centro - 43,59m² de área útil Possui: - Piso em porcelanato- 01 Vaga de garagem- 02 banheiros- 01 copa- recepção com reconhecimento facialALVORADA CONSULTÓRIA DE IMÓVEIS atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência.
Ver maisComodidades do imóvel
- Com Piso de Granito
- Porcelanato
- Lavabo
- Copa
- Recepção
- Garagem Coberta
Sobre a imobiliária Alvorada Consultoria de Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Alvorada Consultoria de Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Alvorada Consultoria de Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 300.000,00






































