Sala à venda 25 M² Azenha Porto Alegre - RS Edifício Azenha Center Sala 309
Código de origem: ORULO_62137
Sobre o imóvel
Desfrute de uma sala, com diversas comodidades como:
- Elevador de serviço
- Elevador Social
- Portaria 24 Horas
- Zelador
Descrição
Sala comercial com orientação solar oeste. Possui um lavabo prédio com dois elevadores porteiro 24h zelador. Muito bem localizada a 50 metros da Avenida Azenha próximo à bancos Tabelionato restaurantes lojas de rede. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Elevador de serviço • Elevador social • Portaria 24 horas • Zelador • Status: Pronto novo • Finalidade: Comercial
Ver maisComodidades do imóvel
- Elevador de serviço
- Elevador Social
- Portaria 24 Horas
- Zelador
Sobre a imobiliária Objetiva Imóveis Ltda.
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Objetiva Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Objetiva Imóveis Ltda.?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 139.900,00




































