Prédio comercial a venda - "Prontinho pra uso" - Butantã
Sobre o imóvel
Desfrute de um prédio, com diversas comodidades como:
- Ar-Condicionado
Descrição
- imóvel impecável - Prédio comercial instalado a poucos metros de uma das principais avenidas do Butantã - (travessa da Av. Corifeu de Azedo Marques) - Á 1.300,mts da estação do metrô ( Linha Amrela - Estação Butantã ). - Prédio com ótimas instalações / Pronto pra uso imediato. - Configuração interna com excelente disibuição. - Piso térreo com recepção/02 salas/2 banheiros/copa e cozinha + área de apoio - Piso superior com Hall social com sala de espera/4 salas/2 banheiros
Ver maisComodidades do imóvel
- Ar-Condicionado
Sobre a imobiliária POGGIO IMÓVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A POGGIO IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a POGGIO IMÓVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.400.000,00



























