Casa comercial para venda e locação em Vila Mariana, 200m²
Código de origem: lareseandares#A7GPG
Sobre o imóvel
Desfrute de um prédio, com diversas comodidades como:
- Permite animais
Descrição
Casa térrea comercial de 200m² com 7 salas amplas 2 banheiros 2 copas 3 entradas sendo 1 principal Corredores laterais a casa contem 3 vagas obs: O imóvel também pode ser residencial, contando com 5 dormitórios. Diversos comércios nas redondezas Próximo ao metro Santa cruz e Metro praça da Árvore Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio, consulte o corretor responsável.
Ver maisComodidades do imóvel
- Permite animais
Sobre a imobiliária Lares e Andares Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Lares e Andares Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Lares e Andares Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 2.100.000,00
IPTU mensalR$ 13.865,00







































