Casa comercial para venda em Chácara Santo Antônio (Zona Sul), 118m²

Rua Verbo Divino, 180 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul) - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#CHRWG

68 m² total
118 m² útil
3 banheiros
Sem quartos

Sobre o imóvel

Prédio à venda com 3 banheiros. Localizado em Rua Verbo Divino, no bairro Chácara Santo Antônio (zona Sul) em São Paulo.

Descrição

Casa Comercial à Venda em São Paulo: Ótima Oportunidade! Localizada na Rua Verbo Divino, próxima à Av. Santo Amaro, esta casa comercial oferece uma fantástica oportunidade de investimento no coração da vibrante cidade de São Paulo. Com preço competitivo e em boas condições, a propriedade é ideal para negócios que desejam se estabelecer em uma área movimentada e estratégica. Com uma área total de 118 metros quadrados e construída em abril de 1979, esta casa comercial possui 3 dormitórios e 3 banheiros, distribuídos em um único andar. Adicionalmente, o imóvel conta com 9 ambientes bem distribuídos, prontos para serem adaptados às necessidades do seu negócio. A localização é imbatível! Situada em uma área de grande fluxo, está a poucos passos de escolas, lojas e com fácil acesso a transporte público, além de estar perto do aeroporto e das estações de metrô. É o local perfeito para atrair clientes e proporcionar visibilidade ao seu empreendimento. Se você busca investir em São Paulo, na Região Sudeste, com um imóvel comercial que oferece tanto comodidade quanto acessibilidade, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca essa chance de adquirir uma propriedade em uma localização privilegiada e veja seu negócio prosperar. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esta casa comercial tem a oferecer!

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Lares e Andares Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Lares e Andares Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Lares e Andares Imóveis

Por que escolher a Lares e Andares Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Chácara Santo Antônio (Zona Sul) e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 590.000,00

IPTU mensalR$ 3.075,00

22 pessoas visualizaram este anúncio