EXCELENTE PRÉDIO COMERCIAL/INDUSTRIAL À VENDA NA CHÁCARAS REUNIDAS COM LOCAÇÃO GARANTIDA
Código de origem: PR0022_EXE
Sobre o imóvel
Desfrute de um prédio, com diversas comodidades como:
- Vestiários
- Piso frio
Descrição
Prédio Comercial/Industrial, Área do Terreno de 627 m² e Área Construída 803 m². Piso Térreo Comercial/Industrial e Piso Superior, Escritórios e Administração. Vestiários Feminino e Masculino, Piso Frio, 12 Vagas.EXCELENTE NEGÓCIO PARA INVESTIMENTO, A EMPRESA QUE ESTÁ NO LOCAL, ALUGA O IMÓVEL POR R$ 14.000,00 MENSAIS POR UM PERÍODO DE 5 ANOS.
Ver maisComodidades do imóvel
- Vestiários
- Piso frio
Sobre a imobiliária 100% Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A 100% Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a 100% Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.500.000,00







































