Prédio à venda na Av. Fernando Osório, Três Vendas - com 1.050 m², 4 banheiros e portão eletrônico. Três Vendas

Avenida Fernando Osório, 5773 - Três Vendas - Pelotas/RS
7200 m² total
1050 m² útil
4 banheiros
Sem quartos

Sobre o imóvel

Prédio à venda com 4 banheiros. Localizado em Avenida Fernando Osório, no bairro Três Vendas em Pelotas.

Desfrute de um prédio, com diversas comodidades como:
  • Portão Eletrônico

Descrição

Disponível para venda na Avenida Fernando Osório, este imóvel comercial combina uma área útil de 1.050 m² com um extenso terreno de 7.200 m². O lote possui frente de 27 metros e uma profundidade de 269,5 metros, característica que permite múltiplos usos industriais ou logísticos. A edificação conta com infraestrutura de quatro banheiros e acesso controlado por portão eletrônico. Trata-se de um ativo estratégico para empresas de grande porte, oferecendo localização privilegiada nas Três Vendas e ampla capacidade de operação Agende sua visita!

Ver mais

Comodidades do condomínio

  • Portão Eletrônico

Sobre a imobiliária UP Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A UP Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária UP Imóveis

Por que escolher a UP Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Três Vendas e região

Venda R$ 2.500.000,00

IPTU mensalR$ 1.800,00

10 pessoas visualizaram este anúncio