Prédio comercial à venda no Fragata, Pelotas : 164m² úteis, sol da manhã, piso em porcelanato e sistema de alarme. Rua Olavo Bilac

Rua Olavo Bilac, 793 - Fragata - Pelotas/RS
173 m² total
164 m² útil
1 banheiro
Sem quartos
Alarme
Porcelanato
Aquecimento Elétrico

Sobre o imóvel

Prédio à venda com 1 banheiro. Localizado em Rua Olavo Bilac, no bairro Fragata em Pelotas.

Desfrute de um prédio, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Alarme
  • Aquecimento Elétrico

Descrição

Prédio comercial à venda no bairro Fragata, em Pelotas, uma oportunidade estratégica e espetacular para quem busca expandir ou estabelecer o seu negócio na região mais independente e comercialmente pujante da cidade. Localizado na movimentada e conhecida Rua Olavo Bilac, o imóvel dispõe de excelentes 164 m² de área útil, construídos sobre um terreno de 173 m². O grande e maravilhoso diferencial climático de bem-estar deste ponto é ser agraciado com o cobiçado sol da manhã. Isso garante um ambiente de trabalho incrivelmente iluminado com luz natural, perfeitamente arejado e com uma energia revigorante para a sua equipe começar o dia, além de manter o espaço muito mais fresco e agradável durante o expediente da tarde. A planta é uma verdadeira aula de amplitude, oferecendo um salão generoso e versátil, perfeitamente adaptável para lojas de varejo, escritórios corporativos, clínicas ou franquias, permitindo que o layout seja moldado exatamente conforme as necessidades da sua operação. O imóvel conta com 1 prático banheiro já inteligentemente equipado com sistema de aquecimento elétrico. O acabamento de extremo bom gosto eleva imediatamente o padrão e a percepção de valor da sua marca: o espaço conta com a sofisticação, a elegância visual e a enorme facilidade de limpeza diária do piso em porcelanato, otimizando o tempo de manutenção do seu estabelecimento. A segurança do seu patrimônio e do seu estoque é inegociável, e por isso a propriedade já vem estrategicamente equipada com um sistema de alarme, garantindo total paz de espírito para o encerramento do expediente. A localização na Olavo Bilac coroa este anúncio: estar no coração do Fragata significa estar imerso em um fluxo orgânico fantástico de pedestres e veículos, com acesso super facilitado a grandes avenidas, farta rede de transporte público e a toda a infraestrutura comercial da região. É a união ideal entre uma metragem comercial imponente, o requinte do porcelanato e a visibilidade absoluta. Agende uma visita e venha garantir o próximo endereço de sucesso da sua empresa.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Alarme
  • Porcelanato
  • Aquecimento Elétrico

Sobre a imobiliária ora Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A ora Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária ora Negócios Imobiliários

Por que escolher a ora Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Fragata e região

Venda R$ 212.000,00

IPTU mensalR$ 400,00

15 pessoas visualizaram este anúncio