Prédio à venda, 232 m² por R$ 2.000.000,00 - Centro - Mococa/SP
Código de origem: PR0003
Sobre o imóvel
Desfrute de um prédio, com diversas comodidades como:
- Com Mezanino
- Ar-Condicionado
- Recepção
- Cozinha
- Água
- Energia Elétrica
- Com Esgoto
Descrição
Prédio Comercial de Alto Padrão em excelente localização á venda em Mococa/SP.O imóvel contem:4 Banheiros sendo 2 na parte de baixo e 2 na parte de cima4 SalasAmplo MezaninoRecepçãoCozinhaEspaço de JardimO imóvel têm desing de iluminaçãoOs ambientes são todos planejadosAcabamento Premium Esse imóvel e ideal para clinicas de estetica e studios!!Gostou de imóvel?? Então venha conhece-lo.Agende já sua visita!!
Ver maisComodidades do imóvel
- Recepção
- Cozinha
- Ar-Condicionado
- Água
- Energia Elétrica
- Com Esgoto
- Com Mezanino
Sobre a imobiliária Leme Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Leme Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Leme Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.000.000,00







