Prédio inteiro com rendimento de aluguel. Vargem do Bom Jesus
Código de origem: VM135
Sobre o imóvel
Descrição
Prédio inteiro sendo: Kit net com 37 metros. Apartamento terreo, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, vaga de garagem - 66 metros. Apartamento Piso superior, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, sacada ampla - 79 metros. Kit net terreo com 31 metros. 30 METROS DA SC403, poucos metros da escola Luiz Candido. Contrato de Compra e Venda. Rendimento de locação comprovado de R$ 4.000,00, aluguel todos realizados por imobiliária, 0 inadimplencia. Processo de usocapião está em andamento.
Ver maisSobre a imobiliária Vanessa Mensch Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Vanessa Mensch Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Vanessa Mensch Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 480.000,00









