Prédio à venda, 700 m² por R$ 2.000.000,00 - Boqueirão - Curitiba/PR
Código de origem: PR0002-CBJV
Sobre o imóvel
Descrição
Vendemos prédio comercial e residencial no bairro Boqueirão/Uberaba, ideal para investidores que queiram receber aluguel, terreno de esquina medindo 920,00m² sendo 23,00 metros de frente para a Rua Augusto Dias Paredes e por 40,00 metros de frente para a Rua José Hauer, possui aproximadamente 700,00m² de área construída. Pavimento térreo possui 2 lojas amplas já alugadas e 1 barracão. Pavimento superior possui 1 apartamento com 4 quartos, suíte, sala de jantar, sala de estar com sacada, banheiro social, cozinha, lavanderia, churrasqueira, depósito e 1 lavabo, possui vaga para 5 carros no quintal ao lado. Agende uma visita com um de nossos consultores.
Ver maisSobre a imobiliária TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 2.300.000,00







































