Sobre o imóvel
Desfrute de um prédio, com diversas comodidades como:
- Porcelanato
- Circuito Interno TV
- Aquecimento Elétrico
- Escritório
- Divisória
- Circuito Interno TV
Descrição
OPORTUNIDADE PARA INVESTIDOR OU PARA QUEM QUER UMA RENDA EXTRA Prédio de esquina Na central de Santa Maria , 2 andares + Sótão. Lote 112 metros, 290 metros área construída aproximadamente. Próximo a Administração e ao Ginásio da Cidade. Agende sua visita 61981418283 Sérgio Carvalho CRECI 29909
Ver maisComodidades do imóvel
- Porcelanato
- Circuito Interno TV
- Aquecimento Elétrico
- Escritório
- Divisória
- Circuito Interno TV
Sobre a imobiliária SERGIO CARVALHO SANTANA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A SERGIO CARVALHO SANTANA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a SERGIO CARVALHO SANTANA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 650.000,00