Comercial à venda 2 Quartos, 3 Suites, 250 M², Santa Rita, Aparecida - SP

Rua: Padre Gebardo, 436 - Santa Rita - Aparecida/SP

Código de origem: 102316

250 m² total
- útil
1 banheiro
2 quartos (3 suítes)

Sobre o imóvel

Prédio à venda com 2 quartos, 3 suites e 1 banheiro. Localizado em Rua: Padre Gebardo, no bairro Santa Rita em Aparecida.

Descrição

Casa que serve como pousada ou residencial, fica 15 min. do portão basílica, possui uma casa menor na frente com 2 cômodos, 1 banheiro e a casa dos fundos possui acomodações para 20 pessoas, sendo 4 dormitórios sendo 3 suítes, sala ampla, 1 banheiro, na parte de cima possui um quarto grande com 8 acomodações (serve como galpão também). Agende já uma visita com um de nossos corretores!

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Palacete Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Palacete Imobiliária

Por que escolher a Palacete Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Santa Rita e região

Venda R$ 1.200.000,00

24 pessoas visualizaram este anúncio