PRÉDIO MONOUSUÁRIO PARA VENDA OU LOCAÇÃO EM CIDADE MONÇÕESCidade Monções
Sobre o imóvel
Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
- FGV - Fundação Getulio Vargas
- Acesso ao transporte público Terminal Água Espraiada
- Shopping Nações Unidas
- Acesso ao transporte público Parada Flórida
Descrição
Edificio Monousuário localizado proximo a algumas das principais vias da cidade de São Paulo, permitindo alternativas para os horários de maior movimento. Com acesso fácil pelas Avenidas Marginal Pinheiros, dos Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho. Edifício com boa e contemporânea fachada, com boa visibilidade na região, está próximo ao Shoppings Morumbi, Market Place, D&D e Nações Unidas, tambémpróximo a grande variedade de agências bancárias, caixas eletrônicos, lojas e serviços. O edifício está localizado a poucos metros da estação de trens CPTM Berrini, que pertence a linha C (Jurubatuba -Osasco), que está ligada com a linha 4 do metrô (Luz-Vila Sônia), passando pela estação Consolação da linha 2 (avenida Paulista) e está interligado com a linha 5 (Capão Redondo Largo Treze), além de 20 linhas de ônibus que passam na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Tem as seguintes distâncias às principais vias: 100 metros da Avenida Luiz Carlos Berrini e 200 metros da Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), e 600 metros da Avenida dos Bandeirantes 1.200 metros da Avenida Jornalista Roberto Marinho 1.300 metros da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira foi projetado e edificado pela Construtora Bratke Collet (cuja marca é a construção de prédios essencialmente práticos e inteligentes) é composto por 14 pavimentos, sendo 8 andares tipo e 1 andar dupex na cobertura, 1 andar térreo, que acomoda uma área de descontração e a recepção, bem como acomoda um bicicletário, vestiários e geradorres. O Prédio conta ainda com 1 subsolo, onde situa-se a garagem. Totalizando 3.389,85 metros quadrados de área construída, em terreno de 600 metros quadrados, dispondo de 1.804,04 m2 de Área Útil, com área privativa de 2.174,04 m2, de padrão de construção médio/alto, originalmente com 2 conjuntos de escritórios por andar, 1 casa de zelador, casa de máquinas e caixa d’água, com pé direito de 3,00 m.conforme quadro de áreas abaixo:
Ver maisO que fazer em Cidade Monções
Transporte público
Os pontos Terminal Água Espraiada, Parada Flórida e Av. Magalhães De Castro - R.Pedro Avancine ficam nessa região.
Buscar outros prédios:
Escolas, colégios e universidades
As instituições FGV - Fundação Getulio Vargas, Colégio Objetivo Morumbi e Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza ficam nessa região.
Buscar outros prédios:
Shoppings
Os shoppings e Shopping Nações Unidas ficam nessa região.
Buscar outros prédios:
Ver imóveis em Cidade Monções
O que preciso para morar nesse imóvel?
Gostou deste imóvel? Ele pode ser seu. Saiba todos os passos para realizar sua compra ou locação.
Visite o imóvel
Entre em contato com um dos nossos corretores e agende uma visita.
Equipe especializada
Conte com o apoio da nossa equipe te ajudando na decisão de
compra ou locação.
Proposta digital
Com a escolha do imóvel feita, está na hora de fazer sua proposta no nosso portal.
Sobre a imobiliária Davantage consultoria imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Davantage consultoria imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Davantage consultoria imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba mais
VendaR$ 28.000.000
AluguelR$ 146.000 /mês