Lanchonete, sorveteria e café a venda no Balneário de Piratuba, SC
Sobre o imóvel
Descrição
Excelente ponto comercial a venda no Balneário de Piratuba, na avenida principal da cidade e em meio aos hotéis, com forte circulação de pessoas. Lanchonete, café e sorveteria, com clientela formada e toda a estrutura: mobília, expositores e equipamentos necessários para o funcionamento. Para mais informações, entre em contato com nossos corretores Obs.: Não estamos comercializando a sala, somente o ponto comercial.
Ver maisSobre a imobiliária Imobiliaria Munaretto
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliaria Munaretto possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliaria Munaretto?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 549.990,00
IPTU mensalR$ 60,00