Casa de vila para venda em Vila Romano com 4 quartos, sendo 1 suíte , 190m² Vila Romano

Rua Alfredo Martins do Nascimento, 44 - Vila Romano - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#L4IJ4

255 m² total
190 m² útil
3 banheiros
4 quartos (1 suíte)

Sobre o imóvel

Outro à venda com 4 quartos, 1 suite, 5 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Alfredo Martins Do Nascimento, no bairro Vila Romano em São Paulo.

Desfrute de outro, com diversas comodidades como:
  • Depósito
  • Permite animais

Descrição

Venha conhecer este sobrado espaçoso e versátil, situado em uma rua particular no Campo Grande, Interlagos. O imóvel conta com: Piso inferior: - sala para 2 ambientes - banheiro social - 1 dormitório - cozinha ampla e funcional - despensa - depósito Piso superior: - 3 dormitórios, sendo 1 suíte - banheiro - corredor - terraço que circula toda a parte superior Área externa: - garagem para 5 carros - área de serviço - área de lazer - jardim Situado em uma região privilegiada de Interlagos, próximo aos shoppings Interlagos e SP Market, a poucos metros da Av. Nossa Senhora do Sabará e da Av. Interlagos., Agende uma visita!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Depósito
  • Permite animais
0

Sobre a imobiliária Arbo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Arbo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Arbo Imóveis

Por que comprar com a Arbo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio dos profissionais da Arbo em todos os processos da locação do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Romano e região

Venda R$ 1.200.000,00

IPTU mensalR$ 885,00

10 pessoas visualizaram este anúncio