Ótimo Kitnet, com 1 vaga, à venda, Centro, São Leopoldo, RS
Sobre o imóvel
Descrição
Apresentando uma ótima oportunidade em São Leopoldo! Esta kitnet de 45,5m² localizada no centro da cidade está à venda por R$ 175.000. Com 1 quarto,e 1 vaga este imóvel desocupado está disponível para seu novo proprietário. A kitnet conta com uma planta funcional e bem aproveitada, ideal para um casal ou pessoa que busca um espaço prático e confortável. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a serviços, comércio e transporte público, tornando-a uma excelente opção para quem procura praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta kitnet e verificar todo seu potencial. Agende sua visita ainda hoje e descubra as vantagens de se tornar o novo proprietário deste imóvel!
Ver maisSobre a imobiliária Objetiva Imóveis - São Leopoldo
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Objetiva Imóveis - São Leopoldo possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a Objetiva Imóveis - São Leopoldo?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 175.000,00