Sobre o imóvel
Descrição
Haras à venda no condomínio Santa Filomena, em Salto-SP, com 63.000 m² de terreno plano, distribuídos em três lotes. A propriedade conta com cinco casas, sendo duas de funcionários, uma dependência anexa às cocheiras, uma casa de hóspedes e uma casa sede com três suítes, sala ampla, cozinha, lavanderia e escritório. Possui ainda salão de jogos com acomodação, piscina adulto e infantil, pergolado com churrasqueira, campo de futebol com grama natural, lago e poço artesiano. Estrutura completa para criação de cavalos, com sete baias, cinco piquetes grandes com bebedouros, pista de treinamento, pista de exposição, escritório e farmácia. Valor: R\$ 12.000.000.
Ver maisSobre a imobiliária Maranhão Padrão Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Maranhão Padrão Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Maranhão Padrão Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 8.000.000,00


































