Galpão à venda, Centro, Santo André, SP Centro

Rua Siqueira Campos, 889 - Centro - Santo André/SP
2 banheiros
205 m² útil

Sobre o imóvel

Galpão / Barracão à venda com 2 banheiros. Localizado em Rua Siqueira Campos, no bairro Centro em Santo André.

Desfrute de , com diversas comodidades como:
  • Mezanino
  • Cerâmica

Descrição

Venha conhecer esse incrível imóvel para venda ! Localizado em uma ótima região da cidade, próximo a diversas comodidades como academias de ginástica, farmácias, mercados, restaurantes, postos de gasolina e muito mais.Com 2 banheiros, 4 garagens e uma área total de 205m² a 285m², esse imóvel do tipo industrial › galpão conta com todas as facilidades que você precisa para o seu negócio. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a avenidas, internet de alta velocidade, circuito de TV, energia, esgoto, pavimentação, piso frio, TV a cabo e muito mais .Agende já uma visita e garanta esse espaço perfeito para o seu empreendimento! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cerâmica
  • Mezanino

Sobre a imobiliária Damasco Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Damasco Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Damasco Imóveis

Por que escolher a Damasco Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 2.400.000,00

IPTU mensalR$ 430,00

2 pessoas visualizaram este anúncio