Galpão / Barracão à venda, Residencial Portal do Cerrado, Anápolis, GO

Avenida João Florentino, 27 - Residencial Portal do Cerrado - Anápolis/GO
220 m² útil

Sobre o imóvel

Galpão / Barracão à venda. Localizado em Avenida João Florentino, no bairro Residencial Portal Do Cerrado em Anápolis.

Descrição

VENDO Excelente imóvel comercial na avenida João Florentino Bairro Portal do cerrado próximo ao Banco sicoob clinica popular da saúde restaurante do cidadão etc. sendo um galpão com 220 m² desmembrado por dois de 110 m² podendo vender juntos ou separado , área total 300m² para mais informações com Geraldo Teles zap 62 99110 8844 CRECI 24.177

Ver mais

Sobre a imobiliária CARMO IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CARMO IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CARMO IMÓVEIS

Por que escolher a CARMO IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Residencial Portal do Cerrado e região

Venda R$ 800.000,00

60 pessoas visualizaram este anúncio